Habita-me
Nossa autora foi selecionada para mais um antologia. Com duas poesias inspiradas neste nossos novos tempos em que vivemos.
Antologia: Habita-me (Poesias)
Organizadores:
Ana Angélica Ferrazi Jonnata Henrique
Editora:
Edições & Publicações
A poesia é célula, semente, está sintetizada em nossa cerne, tal sangue que corre entre as veias. Quando a mesma eclode, dar-se-ão transformações magníficas, onde o cérebro passa a captar imagens e sentimentos, processando tais informações, concebendo o lirismo. Passando a residir então em tal receptáculo, a poesia se consolida, formando um verde de possibilidades intelectuais.
Convidamos a expressarem a natureza lírica que habita em vocês.
Tragam o minimalismo dos haicais, o romantismo dos sonetos, as populares trovas, a estética popular dos decassílabos, os versos livres que fluem divinamente no papel. Sonetrix, aldravia, quinta, spina, camaquiano, camolê. Estilos experimentais do Recanto das Letras como ecosys, pluribus, paralerimas, entre outros, serão igualmente bem-vindos. Seja você, seja a poesia que vive em você, permita que ela habite, nas páginas desta antologia de temática livre e potenciais linhas criativas. Habita-me.
Комментарии